AMG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desnecessário ou necessário? - Naruto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Desnecessário ou necessário? - Naruto  Empty Desnecessário ou necessário? - Naruto

Mensagem por Tet Ter Jul 01, 2014 10:12 pm

Para quem sabe nada ou muito pouco sobre Naruto, leia sobre aqui.

Desnecessário ou necessário? - Naruto  Tumblr_mre745kHKA1s5we9to1_1280

Atualmente no anime de Naruto, praticamente todos os personagens que possuíram alguma importância estão batalhando, principalmente os mortos (maldito e maravilhoso Edo Tensei). São tantos personagens que pode ficar um pouco confuso para aqueles curiosos que decidem pular todo o anime e começar a assistir do inicio da Guerra, mas o que é realmente pior são os fillers! Fillers eternos, logo terá o meu, não duvide!
Por causa de um nome (e provavelmente medo), a Aliança Shinobi foi criada para enfrentar Madara, que depois foi descoberto ser outro personagem.
Entre todos esses personagens, alguns são ou foram totalmente necessários, como o próprio Madara! Mas existem aqueles que eu me pergunto se faria alguma diferença se ele fosse o próximo morto (Neji não era um desses...). Um personagem que eu acho muito desnecessário é a Tenten, não sei muito sobre ela e nem quero saber. Nunca achei graça nela e há uma tonelada de outros shinobis que acabariam com ela antes dela pegar uma de suas armas.

Agora me digam o que acham dos kages contra o Madara. Quem foi realmente útil? Quem apanhou muito? Depois da guerra, Tsunade irá se tornar um maracujá de gaveta? Madara poderia ter matado todos eles no primeiro episódio que se confrontaram?

Podem fazer perguntas!
Tet
Tet


https://amgonline.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desnecessário ou necessário? - Naruto  Empty Re: Desnecessário ou necessário? - Naruto

Mensagem por Madame Red Ter Jul 01, 2014 10:35 pm

Naruto é um anime/mangá muito legal e bem engraçado. Porém, ás vezes chega a ser muito irritante! Por que? Como você disse, fillers. Existe muitas pessoas que criticam, mas se não tivesse esses fillers, iria acabar muito mais rápido. Já pararam para pensar nisso? De uma certa forma, os fillers nos ajudam. Pelo menos esse é o meu jeito de pensar. Ok, fillers irritam, claro que sim.. Ainda mais quando esta acontecendo uma guerra e então vem um filler falando sobre o passado de Kakashi.  Desnecessário ou necessário? - Naruto  359929660 

Voltando agora para o assunto principal desse debate, a guerra. Há muitos anos atrás houve a famosa guerra da vila da folha contra a vila da chuva, onde Jiraya, Tsunde e Orochimaru lutaram, ganharam e sobreviveram. Sabendo ou não, foi uma grande guerra, mas nunca se deveria comparar as duas guerras. Devemos nos lembrar que na atual, o inimigo é Madara Uchiha. Ah! Não podemos nos esquecer que ele é ''imortal'' e tem chakra infinito, sendo assim, mesmo fortes, os kages nunca teriam chances controla ele. No meu ver, Tsunade foi a única que chegou a fazer ataques perfeitos e fatais, porém Madara não pode ''morrer'' então, foi em vão.  :eee: 

O que me deixa mais feliz e emocionada é a volta dos kages anteriores, confesso que foi diferente do mangá, Hashirama parecia um retardado, como você disse, estão tentando fazer o Naruto parecer ele.. Ou ele parecer o Naruto.  :amô: 

Com base de até onde você assistiu... Quem ganha? Senju ou Madara? :buguei: 
Madame Red
Madame Red


Ir para o topo Ir para baixo

Desnecessário ou necessário? - Naruto  Empty Re: Desnecessário ou necessário? - Naruto

Mensagem por Tet Ter Jul 01, 2014 10:56 pm

Alguns fillers eu achei bem interessantes, como o passado do Kakashi e do Obito que eu não conhecia assim tão bem, mas eu acho que vi a missão deles jovens umas trinta vezes. Kakashi é traumatizado com isso, eu já entendi! Obito quer matar todos porque mataram alguém que ele amava, eu já entendi! Mas você está assistindo um episódio onde eles estão lutando contra o Obito, então Kakashi olha para as nuvens e lembra do passado dele, então já sabemos o resto do episódio e ainda tem continuação no próximo! --'

Sim, Madara é aquele shinobi que passou na fila da apelação e usou seus clones, mas os kages atuais deveriam ser um pouco melhores, principalmente a Mei que eu considero um personagem não muito bem trabalhado. Ela tem cara de ser um daqueles personagens que você irá querer ser quando crescer, então apanha e o sonho se quebra junto com ela.  :nemligo:  
O que eu acho mais legal na Tsunade é a sua força anormal, mas se não fosse por aquele chakra que a cura, ela seria um dos primeiros kages a morrer...
Se aquele jutsu OP daquele baixinho acertasse totalmente o Madara sem que ele absorvesse o chakra, eu creio que seria game over para esse Uchiha.

É, Hashirama é o antigo Naruto e Madara o antigo Sasuke. .___. Daqui a pouco passa um filler onde Hashirama beijou o Madara...


No meu ponto de vista divino, o Madara ganharia do Hashirama, não só por causa do sharingan OP, mas por causa do rinnegan OP, do Juubi, das células do Hashirama... Resumindo, em uma batalha de 1x1, eu acredito que Madara ganharia pela vantagem, mas não afirmo nada, pois mocinhos possuem mania de vencer...


Qual Hokage venceria um combate em grupo sem o Hashirama e Edo Tensei (Segundo, terceiro, quarto e quinto...)?
Tet
Tet


https://amgonline.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desnecessário ou necessário? - Naruto  Empty Re: Desnecessário ou necessário? - Naruto

Mensagem por Madame Red Ter Jul 01, 2014 11:21 pm

Eu sempre falo, o único filler de Naruto que eu assisti e amei, foi aquele que aparece a Guren. É bem emocionante, bastante ação e ainda aparece um bijuu. Agora o resto.. Preciso falar mais nada, um bosta. O que da mais raiva é que as vezes os fillers tem mais ação do que o próximo episódio do anime.  Desnecessário ou necessário? - Naruto  3736342162 

O triste é que os Kages só dão as caras no começo da guerra, antes disso eu nem sabia quem era o Tsuchikage, Mizukage só tem aparência de ser uma personagem forte, o físico dela é bem bonito, detalhado... Sem contar o cabelo, perfeito. Porém, os jutsus dela são fortes, podemos tirar um exemplo do vapor. O vapor dela pode derreter as costelas do Susanoo. É o mesmo que a Tsunade, mesmo que eu não goste de concordar... Sem o byakugou ela teria morrido de primeira quando a espada do Susanoo do Madara atravessou ela. Aquele jutsu do Onoki realmente é forte, mas nunca que iria acertar o Madara, é um jutsu que tem de ser ''carregado'' e até ser lançado... O oponente já se esquivou e esta lá na Conchichina.

O pior é que no passado, Senju e Madara eram ''abigos''.. Eles tinham feito um trato de paz entre os clãs, mas não deu muito certo e então Madara deu a louca.  :doido: 

Dentre todos os Hokages, eu aposto tudo no Minato! Ok, os outros são fortes, sim.. São! Mas o Minato é o mais astuto, rápido, inteligente? Talvez... Sem contar que o relâmpago já lutou contra o Obito, e meu, foi uma luta linda! *-*  :ooo:  Mas e você? Qual sua opinião?
Madame Red
Madame Red


Ir para o topo Ir para baixo

Desnecessário ou necessário? - Naruto  Empty Re: Desnecessário ou necessário? - Naruto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos