Fairy Tail - Escamas de dragão!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fairy Tail - Escamas de dragão!

Mensagem por Madame Red em Ter Jul 01, 2014 11:01 pm

Fairy Tail




↦ Informações importantes:

•Nome: Fairy Tail
•Autor: Hiro Mashima
•Data de publicação: Agosto de 2006
•Gênero: Shōnen, Ação, comédia, fantasia, magia, ecchi
•Personagens principais:

Natsu Dragneel: Natsu é muito irresponsável e despreocupado desde pequeno. Apesar de brigar muito com seus amigos principalmente com Gray Fullbuster com quem mantém uma rivalidade amigável, ele está sempre sorrindo e se divertindo. Natsu também é muito leal a seus amigos e quando faz uma promessa a eles, ele faz de tudo para cumpri-la.
Natsu não gosta de perder nenhuma luta, principalmente quando é pego de surpresa, quando isso acontece ele persegue seu inimigo e o enfrenta até vencê-lo. Natsu também vive desafiando seus amigos e inimigos mais poderosos, com o objetivo de vencê-los e mostrar para todos principalmente para Gray que ele é o mais forte de todos.

Lucy Heartfilia: Lucy tem orgulho excepcional em sua aparência e é muito confiante em seu sex appeal, muitas vezes exalando uma certa dose de vaidade. Apesar desta atitude superficial, ela é uma pessoa inteligente, gentil e verdadeiramente solidária. Lucy é apaixonado por literatura e está no processo de escrever o seu próprio romance sobre suas aventuras com Fairy Tail, embora ela não gosta de contar a ninguém sobre isso. Além de seu interesse em leitura e escrita em prosa, ela também gosta de fazer compras, cozinhar e homens assertivas. Suas cores favoritas são o azul eo rosa. Ela é um membro da família Heartfilia, uma vez que uma das mais ricas e influentes famílias conglomerado no país de Fiore. No entanto, devido ao seu relacionamento distante com seu pai e a morte de sua mãe, Layla Heartfilia , ela saiu de casa para seguir seu próprio caminho, o que mostra a ambição de independência.

Erza Scarlet: Erza é uma pessoa muito rigorosa, muitas vezes, criticando o mau comportamento e hábitos dos outros membros da guilda, fazendo com que a maioria deles para pedir desculpas, temendo que eles poderiam invocar a sua ira. Ela também é muito impaciente, não gostando de pessoas que não respondem às suas perguntas com rapidez suficiente. Isso, juntamente com sua própria infância trágica, fez com que muitas guildas para evitá-la, devido à sua inaptidão social. No entanto, ela tem um grande senso de justiça e orgulho em ser um membro da Fairy Tail.

Gray Fullbuster: Gray é bem descontraído, porém fica muito sério em determinados momentos, Quando criança, Gray era muito obstinado e imprudente. Com o passar do tempo, Gray foi evoluindo e atingiu uma atitude mais cautelosa em relação à vida e sempre lida com seus problemas cuidadosamente. Em situações de perigos, Gray sempre fica preocupado com seus amigos, porém ás vezes ele disfarça, principalmente com o Natsu Dragneel com quem mantém uma rivalidade amigável desde que eles eram pequenos. Além disso Gray tem um habito de tirar as suas roupas sem perceber.

↦ Introdução da história:
Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.

↦ Últimos comentários:
Se você gosta de rir, bom.. Já achou o anime perfeito! É um anime muito versátil, tendo guildas, magos poderosos e até um gato falante!  :zoio: 


Tudo que eu amei, tudo que eu haveria de amar, foi machado com a cor vermelha que eu tanto desprezava. 
avatar
Madame Red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum